Ricardo Sarti, empresário de Cicinho, da Roma (ITA), continua na Itália. Segundo ele, as reuniões com o clube para tentar a liberação do jogador para o São Paulo não têm acontecido mais. A conversa mais recente com dirigentes foi há uma semana.
– Até o momento, ainda está tudo na mesma. O pessoal da Roma não gostou muito das declarações dele, então estamos deixando a poeira baixar um pouco. Enquanto isso, ele vai jogando, e depois vamos ver o que pode acontecer – afirmou Sarti, por telefone, ao LANCENET!, depois de não atender às ligações há mais de uma semana.
O agente, que conversou com Juvenal Juvêncio antes de deixar o Brasil, também acredita que dificilmente a Roma vai liberar o jogador sem custos para o Sampa. Os dirigentes tricolores seguem confiantes de que isso possa acontecer.
Além de Cicinho, Alex Silva, Guiñzu e Fernandão estão na pauta de negociações do Tricolor. O lateral-direito é o mais esperado, já que viria para uma posição carente no clube. Diante disso, a diretoria admite a possibilidade de investir para contratá-lo, apesar de acreditar que pode fazer a transação sem custos.
Na noite desta terça, contra a Triestina (ITA), o jogador foi relacionado para a partida, mas assistiu do banco de reservas a vitória por 3 a 1.
Empresário de Cicinho aguarda 'poeira baixar'
Lateral ainda está na mira do Sampa para 2010
Fonte Lance!
12 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário