Ao mesmo tempo em que diz não se envolver oficialmente em negociação com a Roma para repatriar Cicinho, o São Paulo alega que o lateral direito está próximo de acertar sua saída do clube italiano. Diretor do futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes demonstra otimismo quanto ao retorno do jogador.
"Ele (Cicinho) está concluindo seus entendimentos com a Roma. Estamos otimistas sobre detalhes que ainda nos separam", disse o dirigente, crente de que o São Paulo não precisará desembolsar nenhuma quantia financeira para conseguir o empréstimo do lateral, cujo contrato com a Roma vai até 2012.
Para convencer os italianos a facilitarem o negócio, o São Paulo aposta na vontade do jogador de retornar ao país e na ideia de que é a maior vitrine do futebol brasileiro no momento. Dessa maneira, seria preciso arcar apenas com o salário do atleta, que deve aceitar cerca de R$ 200 mil mensais.
Questionado sobre a fama do clube de não abrir os cofres para contratações, Lopes foi irônico. "Não teríamos tantos títulos sem gastar nada. Mas temos uma política de fazemos esforços financeiros na medida das necessidades. Quem gosta de gastar é novo rico, somos um clube tradicional", disse, rindo.
A Roma informou que exige compensação financeira, mas já teria sinalizado um recuo. O empresário Ricardo Sarti deve seguir com novas investidas nesta semana. Oficialmente, o lateral segue no clube e está entre os 18 atletas relacionados para o jogo contra a Triestina, nesta terça, pela Copa da Itália.
Diretoria do São Paulo diz que detalhes separam Cicinho do clube
Para convencer os italianos a facilitarem o negócio, o São Paulo aposta na vontade do jogador de retornar ao país
Fonte IG
12 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?