O caso Diogo foi o principal assunto neste domingo no CT da Barra Funda. O jogador, que entrou com uma ação na justiça contra o São Paulo foi liberado pelo clube e não foi ao treinamento. Leco, vice-presidente de futebol, confessou estar surpreso com a decisão do atleta e comentou o caso:
- Fomos surpreendidos. Analisamos o contrato e não tem nada de irregular. É diferente do Oscar que houve a emancipação. O São Paulo vai mostrar que não tem nada de irregular.
O motivo da ação judicial ainda não foi assimilado pelo São Paulo. Mas o clube já começa a se preocupar com a atitude de seus jovens atletas. Em dezembro, Oscar ganhou uma liminar que o liberava para procurar qualquer outro clube.
- Talvez até seja por ser um trabalho de excelência, os meninos são bem tratados, eles acham que devam ser iniciados imediatamente no futebol. Ouvi dizer que ele entrou na justiça porque não tinha muitas oportunidades - afirmou Leco.
A diretoria já havia anunciado que Diogo teria chances no início do Paulistão. No treino desta manhã, o jovem David que é destro, chegou a preencher a lateral esquerda do time reserva por alguns minutos.
Leco afirma que não há irregularidade no contrato de Diogo
Jovem jogador entrou na justiça contra o São Paulo
Fonte Lance!
10 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela