Clima pesado e intrigas podem tirar Fernandão do Goiás
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Janeiro de 2010
Fernandão voltou ao Goiás como ídolo em agosto de 2009, mas já não está mais feliz no time. Nesta sexta-feira, o jogador revelou sua insatisfação com o clima que tem vivido no clube e na cidade, e, por isso, não descarta sua saída. Assim, cresce a possibilidade de concretizar a ida ao São Paulo, alardeada nos últimos dias, mas veementemente negada pela diretoria esmeraldina.
"O clima no Goiás ficou muito pesado, é muito intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito", afirmou o jogador, que tem sido cobrado pelos torcedores esmeraldinos. O atleta não rendeu o esperado em sua volta ao Brasil e, coincidentemente, a queda da equipe de Hélio dos Anjos no Brasileirão começou com a sua chegada.
"Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de merda na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega", reclamou o atacante.
De acordo com a Rádio Globo, uma reunião no final de semana vai definir a situação do atacante no Esmeraldino. A permanência não está garantida. "Quero explicar a minha situação. Não vou chegar e dizer o que quero que façam, vou só bater papo e ver até que ponto é bom eu ficar ou até que ponto é melhor sair - para minha carreira e para o Goiás", complementou Fernandão.
O São Paulo continua no aguardo por uma definição da situação do atacante. A diretoria tricolor descarta pagar a multa rescisória de Fernandão e aguarda a liberação do jogador.
Avalie esta notícia:
18
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?