Desta vez, Cicinho nem foi relacionado para a concentração. Neste sábado, a Roma enfrenta o Chievo, em casa, e o lateral ficou de fora. “Acho que é por causa desta situação†, disse ao Blog do Boleiro. A decisão do técnico Claudio Ranieri pode ser um sinal de que o clube italiano quer definir sua sistuação nas próximas horas.
Desde ontem, o empresário Ricardo Sarti negocia a saída do jogador com os dirigentes romanos. Na quinta-feira, foram dois encontros que tiveram também a participação de dirigentes do São Paulo, por telefone. Uma decisão deve sair até o final desta sexta-feira.
O lateral-direito faz sua parte. Ele treinou em dois períodos na quinta (físico de manhã e fisioterapia de tarde) e também participou do trabalho hoje, com todo o elenco da Roma. Ele ainda não sabe se vai conseguir ser emprestado – de graça – para o São Paulo.
E nem quer falar muito. A multa de 30% sobre o salário, porque deu declarações dizendo que queria deixar a Itália, pesou. O atleta sabe que será difícil conseguir a liberação, ainda mais nos termos que o São Paulo quer, sem ter que pagar por sua volta. Ele vai treinando e torcendo: “Seja o que Deus quiser†, afirmou.
Sem definição na Roma, Cicinho fica fora do grupo que vai enfrentar o Chievo
Fonte Blog do Boleiro
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
22
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?