Pegando pesado
Nem bem voltaram de férias e os jogadores do São Paulo já começaram a suar. Ontem o elenco treinou em dois períodos, assim como fará hoje. O preparador físico Carlinhos Neves ainda não pode avaliar a situação geral do grupo, por conta do pouco tempo de atividade. “Aparentemente está tudo bem, mas só na terça eu vou ter um panorama de todos†, disse.
Sem números
Os novos jogadores apresentados ainda não sabem com que camisa vão atuar. Na apresentação dos reforços, as camisas tinham apenas o nome de cada jogador. O Tricolor usa uma numeração fixa para seus atletas, mas desta vez prefere esperar acabar a fase de transferências, tanto de quem pode vir como de quem pode sair, para poder definir os números das camisas. “Temos um elenco grande, mas precisa chegar até o fim do mês para ver como ficará. Acho que teremos o grupo definido no fim de janeiro†, diz Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol.
Novo visual
Depois da polêmica do aplique que fez nas férias, o
volante Richarlyson voltou ao clube com o cabelo raspado.
+ Tricolor
Fonte Jornal da Tarde
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?