Desta vez, nem no banco. O técnico Claudio Ranieri deixou o brasileiro Cicinho fora da partida contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. O lateral – que pediu para ser emprestado ao São Paulo – foi relacionado na delegação que viajou à Sardenha, mas viu o jogo da tribuna.
O time romano chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu o empate no final do segundo tempo. Cicinho acompanhou a partida da tribuna. “Fiquei lá como torcedor†, disse ao Blog do Boleiro, ainda no ônibus que levou a delegação de volta ao aeroporto. Mais uma vez, o treinador não disse nada ao brasileiro. “Nem deu satisfação. Isso chateia†, admitiu Cicinho.
Nesta quinta-feira, o diretor esportivo da Roma – Daniele Pradè – se reúne às 11h00 (horário italiano) com o representante de Cicinho, o empresário Ricardo Sarti. O clube admite conversar sobre um empréstimo. Não confirmou se cederia o atleta sem cobrar nada.
Cicinho vai treinar, enquanto decidem seu futuro. “Não participo da reunião, mas quem sabe – se Deus quiser – saio do treino, faço a mala e vou ralar no São Paulo†, disse.
Fora até do banco da Roma, Cicinho torce para "fazer as malas e ralar no São Paulo†
Fonte Blog do Boleiro
6 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
31
5
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha