Parece que o desejo de Fernandão de jogar no São Paulo está indo por água a baixo. Edno Pinheiro, dirigente do GASP - Grupo de Assessoria Superior da Presidência do Goiás afirmou categoricamente que o atacante não sai do clube goiano, a não ser que surja um interessado em pagar a multa rescisória do atleta, de R$ 169 milhões.
Pinheiro demonstrou uma certa irritação pela insistência do assunto e aproveitou a ocasião para criticar a postura do São Paulo, que segundo ele, vem aliciando jogadores do Esmeraldino há muito tempo.
- O problema é que não sabemos se eles(São Paulo) procuraram o Fernandão. Mas não seria a primeira vez que o São Paulo faz isso. Acho que esse assunto já está encerrado, não? - criticou o dirigente ao site 'UOL'.
Questionado sobre um possível encontro com Fernandão para discutir a negociação com a equipe paulista, o dirigente foi enfático.
- Em nenhum momento fomos avisados sobre isso - finalizou.
Dirigente afirma que Fernandão não sai do Goiás
Edno Pinheiro critica postura do São Paulo por aliciar atacante esmeraldino
Fonte Lance!
4 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha