São Paulo, SP, 04 (AFI) - O São Paulo ficou ainda mais perto de repatriar o lateral-direito Cicinho. Após o jogador dizer que pretende voltar ao Brasil, a Roma confirmou nesta segunda-feira que tomará uma decisão que seja boa para o clube. Os dirigentes não querem manter um atleta insatisfeito no elenco.
"O clube escolherá o melhor caminho para o bem da instituição", disse o diretor de futebol do time italiano, Giampaolo Montalli. A intenção é valorizar Cicinho para que o jogador busque uma vaga na Copa do Mundo de 2010, na Ãfrica do Sul.
A resposta da Roma deve ser dada no final da tarde desta segunda-feira. Os dirigentes se encontrarão com Cicinho para decidir o futuro do jogador, que deve mesmo ser o Brasil.
O lateral já tem tudo certo com o São Paulo. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes no Morumbi, em 2005, Cicinho reduziu seus salários para voltar ao clube. Caso a negociação dê certo, o Tricolor deve bancar metade dos salários do atleta - cerca de R$ 95 mil por mês.
Roma muda discurso e deve liberar ex-Seleção para o São Paulo
Fonte Futebol Interior
4 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
22
2
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha