No Brasil para passar as festas de fim de ano, Kaká retornou ao CT do São Paulo. O astro do Real Madrid esteve no Reffis, centro de recuperação de atletas, na manhã deste sábado para tratar de uma pubalgia que o afastou dos gramados há quase um mês.
Quem cuida do meia-atacante de 27 anos é o fisioterapeuta do clube paulista, Ricardo Sasaki. “Estou trabalhando com o Kaká agora e não posso falar†, declarou rapidamente por telefone.
Revelado pela equipe do Morumbi no início do século, o jogador disse que um dia vestirá a camisa tricolor novamente. Questionado pelo jornal O Estado de S. Paulo se tem planos de voltar ao Brasil, respondeu: “Agora não. Não dá para ser agora, mas certamente mais para frente isso vai ocorrer. (...) Para o São Paulo.†
A tendência é que Kaká tenha condições de jogo somente no fim de janeiro. Até lá, segue em tratamento. A pubalgia consiste em dor inguinal crônica e dor púbica unilateral ou bilateral, uma lesão frequente em atividades físicas intensas como futebol, tênis e corrida.
Vice-líder do Campeonato Espanhol com 37 pontos, dois a menos do que o rival Barcelona, o Real Madrid volta a campo no dia 3 de janeiro, contra o Osasuna, em Pamplona.
Além de Kaká, passaram pelo Reffis em dezembro mais três jogadores com bagagem de seleção brasileira: Luis Fabiano, Zé Roberto e Alex Silva.
Kaká usa folga para se tratar no São Paulo e diz que um dia volta ao clube
26 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha