Bicampeão brasileiro vestindo a camisa do Santos e com boa rodagem dentro e fora do território nacional, o zagueiro André Luis é um dos novos nomes do elenco são-paulino que tentará a conquista do quarto título da Libertadores da América para o clube do Morumbi em 2010.
Conhecido por sua maneira viril de disputar cada jogada, o gaúcho quer implantar o que rotulou de 'estilo Libertadores' na já consagrada defesa tricolor, melhor do último Campeonato Brasileiro, com o intuito de ajudar a equipe a ser novamente a melhor das Américas.
"Sou um jogador de chegada, pegada forte, espírito guerreiro. Esse é o meu estilo, como o da Libertadores", apresentou-se, em entrevista ao site oficial. "Só tenho elogios aos meus novos companheiros. É uma grande defesa, com excelentes jogadores, que acompanho há algum tempo. O que posso fazer é trabalhar bastante para ajudá-los, assim como sei vão me ajudar muito também", emendou André Luis.
Apesar de ter sua imagem bastante associada ao time da Vila Belmiro, o gaúcho acredita que tem tudo para conquistar seu espaço junto aos companheiros de time e também no coração da torcida tricolor. E deu a receita para a nova parceria dar certo: entrega total.
"Estou sempre atento, empenhado e dando a vida em campo. Na defesa não podemos dar nenhum vacilo, pois qualquer erro é fatal. Pode ter certeza que se depender de mim é firmeza total na defesa. É colocar objetivos na cabeça e trabalhar muito no dia a dia. Essa parceria tem tudo para dar certo", concluiu.
André Luis quer impor 'estilo Libertadores' na zaga tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
26 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha