O volante Guiñazu quebrou o silêncio e garantiu que não quer mais jogar pelo Internacional. Em reunião com o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, o argentino expressou o desejo de deixar o Beira-Rio e defender o São Paulo a partir de janeiro de 2010. O Colorado, no entanto, segue tentando segurá-lo no elenco.
Guiñazu e seus empresários tentam conseguir a liberação por meio da conversa, mas parece claro que o argentino não deve vestir a camisa do Internacional em 2010. A justificativa do volante é que ele precisa mudar de ares, assim como fez quando largou o Libertad, do Paraguai, para assinar com o Inter, em julho de 2007.
Outro motivo para Guiñazu trocar o Beira-Rio pelo Morumbi é a admiração pelo goleiro Rogério Ceni. O camisa 1 do São Paulo teceu elogios ao jogador durante uma festa de premiação do Campeonato Brasileiro, em 2008, e disse que adoraria jogar ao seu lado. Feliz, o argentino retribuiu o elogio e também demonstrou interesse em ser companheiro de Ceni.
O grande empecilho é o Inter, que ainda não admite perder Guiñazu para um rival da Libertadores. O São Paulo já fez uma oferta, aceita pelo jogador (R$ 180 mil por mês e dois anos de contrato). O volante fará tudo para ser liberado pelo Colorado e, assim, assinar com o São Paulo para disputar o Paulistão, a Libertadores e o Brasileiro.
Na mira do São Paulo, argentino pede para deixar o Internacional
Fonte Futebol Interior
24 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
26
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC