– A guerra está só começando.
Essa foi a reação do presidente Juvenal Juvêncio a amigos diante da liberação do meia Oscar, obtida na sexta-feira por meio de uma liminar na 40ª Vara do Trabalho.
A diretoria do São Paulo está certa da reversão do caso. As medidas devem ser tomadas nesta segunda-feira e o clube vai entrar com recurso.
Como em toda guerra, o Tricolor tem sua estratégia. A cúpula está certa de que a ação movida por Oscar foi arquitetada pelo empresário Giuliano Bertolucci. Embora decepcionado, o São Paulo não deverá fazer críticas públicas ao atleta.
Caso o Tricolor reverta a situação, fará de tudo para “inocentar† Oscar diante da torcida. Além do talento do meia, o clube sabe que ele poderá ser alvo de farta negociação.
Em entrevista à Rádio Globo, o advogado de Oscar, André Ribeiro, disse que o atleta foi pressionado a assinar o novo contrato, em dezembro de 2007, e que o vínculo é prejudicial ao seu cliente. O São Paulo alega estranheza por Oscar ter reclamado somente dois anos após o acordo.
Juvenal Juvêncio sobre Oscar: 'A guerra está só começando'
Clube entra com recurso e, se vencer, planeja inocentar garoto
Fonte Lance!
20 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
23
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo