Ricky: 'Juvenal pode pedir corte de cabelo'

Jogador porém, garante que dirigente não o procurou

Fonte Lance!
Os cabelos cumpridos do volante Richarlyson, obtidos através de um aplique, seguem dando o que falar. Neste sábado, em amistoso beneficente realizado pelo jogador na cidade de Agudos, a 330 quilômetros de São Paulo, ele falou sobre o assunto e garantiu: o único que pode obrigá-lo a cortar as madeixas é o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
- Não sei se pretendo cortar, estou feliz assim. Tudo o que gosto e quero, vou fazer. A única pessoa que pode pedir para eu cortar o cabelo é o presidente Juvenal Juvêncio, mas isso não foi cogitado de maneira nenhuma. Tudo o que acho plausível e para o meu ego, vou fazer. Estou feliz assim - garantiu o jogador.
Porém, o LANCENET! apurou que o dirigentes do clube e o próprio presidente Juvenal Juvêncio já o alertaram, em tom de instrução, que o novo visual deve ser deixado de lado. Durante a semana, o jogador e próprio clube receberam mensagens de protesto da torcida contra os cabelos longos. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, chegou a dizer que temia pela integridade do volante.
Mesmo assim, o jogador garante que não sabe se no dia da reapresentação do grupo, em 7 de janeiro, estará ou não com os cabelos cumpridos. Afinal, na sua opinião, eles não atrapalhariam o seu desempenho em campo.
- Em 2005 eu já tive cabelo grande, quando estava no Santo André e em 2003, no Fortaleza, também. Foi uma coisa engraçada, porque meu sobrinho de quatro anos me viu na televisão e disse: "Tio, que cabelo feio que o senhor está!" Então aquilo acabou me servindo como um incentivo, porque era uma coisa que eu já estava planejando - explicou.
Avalie esta notícia: 7 15
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net