Os cabelos cumpridos do volante Richarlyson, obtidos através de um aplique, seguem dando o que falar. Neste sábado, em amistoso beneficente realizado pelo jogador na cidade de Agudos, a 330 quilômetros de São Paulo, ele falou sobre o assunto e garantiu: o único que pode obrigá-lo a cortar as madeixas é o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
- Não sei se pretendo cortar, estou feliz assim. Tudo o que gosto e quero, vou fazer. A única pessoa que pode pedir para eu cortar o cabelo é o presidente Juvenal Juvêncio, mas isso não foi cogitado de maneira nenhuma. Tudo o que acho plausível e para o meu ego, vou fazer. Estou feliz assim - garantiu o jogador.
Porém, o LANCENET! apurou que o dirigentes do clube e o próprio presidente Juvenal Juvêncio já o alertaram, em tom de instrução, que o novo visual deve ser deixado de lado. Durante a semana, o jogador e próprio clube receberam mensagens de protesto da torcida contra os cabelos longos. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, chegou a dizer que temia pela integridade do volante.
Mesmo assim, o jogador garante que não sabe se no dia da reapresentação do grupo, em 7 de janeiro, estará ou não com os cabelos cumpridos. Afinal, na sua opinião, eles não atrapalhariam o seu desempenho em campo.
- Em 2005 eu já tive cabelo grande, quando estava no Santo André e em 2003, no Fortaleza, também. Foi uma coisa engraçada, porque meu sobrinho de quatro anos me viu na televisão e disse: "Tio, que cabelo feio que o senhor está!" Então aquilo acabou me servindo como um incentivo, porque era uma coisa que eu já estava planejando - explicou.
Ricky: 'Juvenal pode pedir corte de cabelo'
Jogador porém, garante que dirigente não o procurou
Fonte Lance!
19 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
15
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo