O Bayern de Munique manteve a decisão de não permitir a volta de Breno ao futebol brasileiro por empréstimo, ao menos por enquanto. Nesta quinta-feira, o empresário Guilherme Miranda se reuniu novamente com os dirigentes alemães, mas o futuro do zagueiro de 21 anos segue indefinido.
O plano do Bayern é que Breno atue por outro time da Alemanha para ganhar mais experiência. Entretanto, não existem propostas para que isso ocorra devido ao alto salário do jogador.
Enquanto isso, o São Paulo fica no aguardo. O time tricolor já teria combinado os salários para que o beque, vendido em 2007, retorne e dispute a próxima Copa Libertadores.
Na opinião do superintendente de futebol são-paulino Marco Aurélio Cunha, dificilmente o Bayern concordará com a saída do brasileiro, já que investiu quase US$ 20 milhões para contratá-lo.
“O São Paulo não interfere para tirar ninguém de time algum. Não é ético criar um fato para que o Breno volte. Isso aí é problema do Breno, não nosso†, observou o cartola.
“É burrice usar esse termo liberar. Isso não existe no futebol. Como um clube que pagou um monte para ter o jogador vai liberá-lo sem receber nada? O São Paulo não vai se meter nisso†, completou Cunha.
Campeão brasileiro em 2007 pelo time tricolor, Breno não conquistou espaço entre os titulares do Bayern. Por isso, tenta voltar. O argumento do atleta é que no Brasil pode jogar com frequência e se valorizar.
Bayern mantém veto, e futuro de Breno segue indefinido
Fonte # UOL
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
17
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo