O novo cabelo de Richarlyson continua gerando polêmica no São Paulo e fez com que os dirigentes tricolores lembrassem de algumas manifestações de caráter homofóbico de parte da torcida são-paulina. Preocupado com o jogador, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, lamentou a conduta de certos torcedores em relação ao meio-campista.
O dirigente se refere às vezes em que o nome do jogador não é gritado por algumas organizadas no momento da escalação da equipe, ou mesmo quando músicas preconceituosas são entoadas no estádio.
"É uma coisa que preocupa muito. Existem alguns simpatizantes da torcida que fazem isso com ele (Richarlyson) e nós ficamos bastante preocupados com algo que possa acontecer", disse o dirigente à Rádio Trianon.
O volante fez recentemente um aplique nos cabelos, visual que provocou revolta de parte da torcida tricolor. Apesar de não concordar com qualquer tipo de hostilidade, João Paulo de Jesus Lopes deu a entender que, ao se apresentar para a pré-temporada, Richarlyson terá que abandonar o look.
“O São Paulo é rígido no ambiente de trabalho e temos uma cartilha. O Richarlyson é um atleta exemplar. Vivemos em uma planeta no século XXI e o que os jogadores fazem em seu período de descanso não nos diz respeito", finalizou o diretor.
Preocupação com Richarlyson
Diretor de futebol fala sobre novo visual do são-paulino e afirma temer manifestações de caráter homofóbico
Fonte Justiça Desportiva
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
17
11
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo