Europeus recuam e atacante deve continuar no São Paulo em 2010

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 17 (AFI) - Tudo caminha para que Dagoberto continue no São Paulo em 2010. Apesar do interesse de Bayern de Munique, da Alemanha, e Shaktar Donetsk, da Ucrânia, o camisa 25 não deve ser negociado por já ter 27 anos, idade considerada alta pelos dirigentes europeus.
O Shaktar costuma contratar jogadores que tenham, no máximo, 23 anos de idade. Foi o que fez com os meias Fernandinho e Jádson, que se destacaram pelo Atlético-PR em 2004, e também com Ilsinho, lateral que deixou o São Paulo em junho de 2007.
Em relação ao Bayern, o clube alemão não pretende contratar um atacante brasileiro na próxima temporada. O interesse esfriou nos últimos dias e a prioridade é resolver a situação do italiano Luca Toni, que está em rota de colisão com o técnico holandês Louis Van Gaal.
Assim, Dagoberto continuará no São Paulo na próxima temporada, possivelmente como titular absoluto, ao lado de Washington. A diretoria deve anunciar Fernandinho, ex-Barueri, nos próximos dias, além de sonhar com Fernandão, do Goiás.
Avalie esta notícia: 30 10
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net