São Paulo, SP, 17 (AFI) - Tudo caminha para que Dagoberto continue no São Paulo em 2010. Apesar do interesse de Bayern de Munique, da Alemanha, e Shaktar Donetsk, da Ucrânia, o camisa 25 não deve ser negociado por já ter 27 anos, idade considerada alta pelos dirigentes europeus.
O Shaktar costuma contratar jogadores que tenham, no máximo, 23 anos de idade. Foi o que fez com os meias Fernandinho e Jádson, que se destacaram pelo Atlético-PR em 2004, e também com Ilsinho, lateral que deixou o São Paulo em junho de 2007.
Em relação ao Bayern, o clube alemão não pretende contratar um atacante brasileiro na próxima temporada. O interesse esfriou nos últimos dias e a prioridade é resolver a situação do italiano Luca Toni, que está em rota de colisão com o técnico holandês Louis Van Gaal.
Assim, Dagoberto continuará no São Paulo na próxima temporada, possivelmente como titular absoluto, ao lado de Washington. A diretoria deve anunciar Fernandinho, ex-Barueri, nos próximos dias, além de sonhar com Fernandão, do Goiás.
Europeus recuam e atacante deve continuar no São Paulo em 2010
Fonte Futebol Interior
17 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
30
10
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo