A regularidade que sobrou ao São Paulo nos momentos decisivos nos três anos anteriores faltou ao time na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009. Essa é avaliação do meia Jorge Wagner, um dos jogadores mais experientes do elenco, e que ainda lamenta os tropeços sofridos para Botafogo e Goiás nas duas últimas rodadas da competição. Apesar das chances matemáticas reduzidas, o camisa 7 diz que vai acreditar até o fim.
- Acredito que faltou regularidade na reta final. Tomamos sete gols em duas partidas, o que não é normal para o São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro. Falhamos porque fomos com muita força ao ataque, naquela vontade extrema de buscar o gol e deixamos a defesa vulnerável. Mas as chances matemáticas ainda existem. E temos de lutar por isso. Porque se o título não vier, com uma vitória ou um empate garantimos a vaga na Libertadores, o que também é importante para o clube – lembrou o jogador.
Jorge Wagner lembrou que o São Paulo não pode se preocupar com os resultados das outras partidas. Para ser campeão, além de vencer o Sport por, no mínimo três gols de diferença, o time torce por empates de Flamengo, Palmeiras e Internacional, que enfrentam Grêmio, Botafogo e Santo André.
- A gente depende de outros resultados, mas temos de fazer nossa parte primeiramente, tentar vencer nosso jogo, se possível com uma boa vantagem de gols. Depois, esperar o que vai acontecer nos últimos jogos – concluiu.
Jorge Wagner lamenta bobeada tricolor na reta final, mas ainda acredita no título
Meia diz que time deve esquecer as outras partidas neste domingo
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo