Hugo mantém esperança de permanecer no São Paulo

Fonte justicadesportiva
Tímido, o carioca Hugo, que atualmente defende as cores do São Paulo, começou a entrevista com olhar desconfiado. Aos poucos, o alívio de ter sido absolvido da denúncia por praticar ato de hostilidade – artigo 255 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu lugar a expressão fechada. E, assim, o meia foi se soltando e contando um pouco sobre sua vida. Com 27 anos, o apoiador começou a carreira no Campo Grande (RJ) e depois foi para as categorias de base do Fluminense. No entanto, a profissionalização só aconteceu em 1999, quando Hugo foi para o Vitória. Depois disso, clubes como Flamengo, Corinthians e Grêmio entraram no currículo do jogador.
Em entrevista exclusiva ao site Justicadesportiva.com.br, o camisa 18 falou sobre as possibilidades do São Paulo nesta reta final de Campeonato Brasileiro, lembrou a época em que atuou pelo time da Gávea e comentou sobre as especulações de que o Grêmio não vai entrar em campo para vencer o Rubro-Negro com o objetivo de não favorecer o Internacional na busca do título nacional.
Site JD - A combinação de resultados que daria o título deste ano para o São Paulo é muito difícil de acontecer e depois da partida contra o Goiás até o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, chegou a declarar que as chances do Tricolor acabaram. Mas e dentro do grupo, ainda existe esperanças?
Hugo - O grupo está esperançoso. Durante esses anos que passei no São Paulo não estava acostumado a conviver com este tipo de situação, afinal, quando chegava a esta altura do campeonato nós sabíamos que o título já era praticamente nosso. Hoje é diferente. Não depende tanto da gente e sim de outros resultados. Mas ainda estou esperançoso e acreditando bastante.
Site JD - O Palmeiras foi líder por muito tempo e acabou se perdendo na competição nacional. Você acha que o São Paulo também se perdeu nessa partida contra o Goiás?
Hugo - O Goiás fez uma excelente partida e o São Paulo também jogou muito bem. Mas eles foram superiores nas conclusões e os gols que levamos eram bolas difíceis para o Rogério (Ceni) evitar. Mesmo assim fico feliz de fazer parte deste grupo vencedor.
Site JD - Caso o São Paulo não conquiste o título, existe alguma preferência da sua parte por algum outro time?
Hugo - Meu favorito mesmo é o São Paulo. Se não formos nós, para mim não importa quem levar o título.
Site JD - Há algum tempo atrás o zagueiro André Dias disse que o Flamengo era um clube sem estrutura e o comparou com o São Paulo. O caso teve grande repercussão e criou uma polêmica muito grande. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br ele se retratou e explicou que foi mal interpretado. Você concorda com as declarações que geraram essa grande confusão?
Hugo - Jogamos na mesma época no Flamengo. Acho que o André tem opinião dele e eu a minha. Sou carioca e conheço bem o Flamengo. Sei a força que a torcida tem de empurrar o time, ainda mais no Maracanã. Tem milhões de torcedores pelo mundo a fora e tenho um respeito muito grande pelo clube.
Site JD - Você chegou a dar declarações que induziam quem estava lendo a achar que você sairia do São Paulo no fim da temporada. E agora, nesta reta final, o seu pensamento é o mesmo? Ou já sabe para onde vai?
Hugo - Na verdade, não decidi o que será feito. Temos essa semana de jogo decisivo contra o Sport, que pode nos levar a Libertadores ou até ao título. Por isso, prefiro me concentrar e pensar especificamente nessa partida para fazer bons resultados. Nas férias é que vou analisar para onde vou ou se continuo.
Site JD - E essa polêmica de que o Grêmio vai "amolecer" diante do Flamengo para que o Internacional não seja campeão. Você acredita que isso pode acontecer mesmo?
Hugo - Existe uma rivalidade grande no Sul. Mas esse assunto já faz parte de outros clubes e não me diz respeito. E o que a gente puder fazer para o São Paulo vencer, pode ter certeza que vamos fazer.
Avalie esta notícia: 10 5
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net