Perder a liderança do Brasileirão foi mais prejudicial ao São Paulo do que o time pensava. Além das vitórias dos rivais, o Tricolor viu sua liderança passar para as mãos do Flamengo, e a sua vaga na Libertadores ficar ameaçada, devido ao quarto lugar para o qual despencou ao final da rodada.
E garantir a vaga na competição sul-americana ainda é vista como uma consequência para os são paulinos. O título, ainda possível matemáticamente, é a prioridade para o São Paulo. E mesmo sendo a última rodada, o time vê etapas a serem superadas diante do Sport: a vitória que daria ao time três pontos, com mais de três gols de diferença superaria o saldo de gols do Palmeiras, e torcer pelos resultados ruins dos rivais.
- Temos obrigação de fazer a nossa parte em relação ao título e à Libertadores, esse é o objetivo. Temos que fazer nossa parte em relação à primeira colocação e isso consequentemente nos dará a vaga na Libertadores - ressaltou o treinador.
A classificação para a Libertadores, de fato não é a principal preocupação para o São Paulo. A expectativa é fazer um bom jogo diante do Leão da Ilha, no Morumbi, para não correr nenhum risco de fechar o ano sem conquistar nem mesmo a vaga para a Libertadores.
- Não é questão de preocupação, é questão de ir no domingo, jogando em casa, fazer um bom jogo, trazer um bom resultado. Não estamos com medo, temos que fazer um bom jogo e não correr o risco. Não passa pela nossa cabeça não fazer um bom jogo, temos que atingir o objetivo profissional - garantiu Hernanes.
São Paulo ainda vê Liberta como consequência
Ricardo Gomes diz que jogar pelo título ainda é o objetivo
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A