Para ser campeão, o São Paulo agora precisa de uma grande combinação de resultados. Além de vencer o Sport na última rodada, Flamengo, Internacional e Palmeiras precisam perder seus compromissos. Entretanto, os jogadores são-paulinos não descartam que essa improvável possibilidade aconteça.
"Assim como as outras equipes precisavam dos resultados dessa rodada, em que nós tropeçamos, o mesmo pode acontecer na próxima. Eles também são passiveis de erros e nós podemos nos aproveitar disso", disse o zagueiro André Dias.
Washington tem o mesmo pensamento do companheiro. Para o jogador, autor dos dois gols tricolores no jogo, ainda que todos saibam que será muito difícil conseguir mais um título, os são-paulinos não jogaram a toalha.
"Temos esperança, vamos para a última rodada e vamos correr atrás. A gente fica triste por ter perdido esse jogo. Ainda há a esperança, mas a gente fica triste por ter perdido. É difícil explicar o que aconteceu hoje, mas enquanto houver chances nós vamos atrás", completou o artilheiro são-paulino no Brasileirão, com 14 gols.
O mesmo discurso é repetido pelo meio-campista Hernanes. O camisa 10 destaca a força e o equilíbrio do Campeonato Brasileiro para servir de apoio a essa opinião. "Eu acredito até o final, há chances matemáticas e vamos lutar. Sofremos a derrota, os adversários conseguiram vencer, mas esse campeonato está sendo muito difícil. As equipes têm vacilado em jogos importantes e vamos acreditar que é possível chegar ao título", finalizou.
Ninguém joga a toalha
Jogadores sabem que o caminho está mais complicado, mas não desistem do título
Fonte Site Oficial
30 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi