O São Paulo só dependia de si para ser campeão brasileiro. Mas perdeu por 4 a 2 para o Goiás neste domingo, no Serra Dourada. A defesa, que não contou com Miranda, suspenso, e não teve o também suspenso Richarlyson para ser improvisado, foi formada por Renato Silva, André Dias e Rodrigo. Ao ser perguntado sobre o que deu errado atrás para que o Tricolor tomasse dois gols ainda no primeiro tempo, Renato foi econômico.
- Não houve problema nenhum na defesa não, os gols saíram por mérito do ataque do Goiás - resumiu o camisa 14.
Rodrigo, que estava fora do time há pouco mais de um mês por causa de uma fratura na mão, voltou a jogar neste domingo, e admitiu que sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo. Para ele, os gols do Goiás saíram justamente quando o São Paulo tinha mais chances de ampliar o placar.
- Tomamos dois gols logo quando pressionávamos o time deles. E estou sentindo um pouco de ritmo de jogo sim, principalmente porque aqui é muito calor - reclamou o camisa 4, ainda no intervalo da partida. Ele foi substituído no segundo tempo por Marlos.
Na segunda etapa, o Goiás ampliou o placar para 3 a 1 com Fernandão, após cruzamento de Vitor. O atacante cabeceou sozinho para o gol de Ceni. O São Paulo diminuiu com Washington, que já havia marcado o primeiro, e deu esperanças à torcida. Mas o time paulista sofreu mais um logo depois de fazer: Leo Lima acreditou e arriscou de fora da área, rasteiro, surpreendendo o camisa 1 são-paulino.
Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 62 pontos e caiu para a quarta posição, já que Flamengo , Palmeiras e Internacional venceram suas partidas. O time carioca é agora o líder do Brasileiro , com 64 pontos.
Sem Miranda, defesa tricolor prefere dar os méritos ao ataque goiano pelo revés
Rodrigo diz que sentiu falta de ritmo por causa do calor no Serra Dourada
Fonte Globo Esporte
29 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi