Ainda aguardando a confirmação do técnico Ricardo Gomes para saber quem joga, o provável trio de zagueiros que será formado na partida deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, terá que superar a falta de entrosamento para deixar o goleiro Rogério Ceni seguro na meta tricolor.
Renato Silva, André Dias e Rodrigo atuaram juntos como titulares somente uma vez neste Brasileiro: foi na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão. Entretanto, os jogadores sabem que falta de entrosamento é diferente de falta de conhecimento, e por isso confiam na integração que têm nos treinamentos para atuarem bem em Goiânia.
"Jogamos pouco juntos, mas treinamos bastante e por isso acho que não teremos nenhum problema. A gente já se conhece muito bem, temos quase um ano de convivência e acredito que não teremos nenhum tipo de dificuldade não", afirmou o zagueiro Renato Silva, que jogou 24 vezes sendo o beque do trio que mais atuou com Ricardo Gomes.
Rodrigo, que volta a ficar à disposição após mais de um mês - nesse tempo, recuperou-se de uma fratura na mão -, destaca outro ponto importante. Segundo ele, o fato dos três jogadores poderem atuar nas posições que mais conhecem (Renato na direita, André pelo meio e Rodrigo na esquerda) deverá auxiliar a defesa.
"É importante, dá mais confiança para esse momento decisivo. Ainda mais com a possibilidade de poder voltar a jogar após tanto tempo fora", completou o jogador, que teve a companhia de André Dias e Renato Silva em mais dois jogos no ano, contra Corinthians e Santos, ambos no Campeonato Paulista.
Novo trio confia na convivência
Renato Silva, André Dias e Rodrigo só atuaram uma vez juntos neste Brasileiro
Fonte siteoficial
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele