O elenco do São Paulo se esforça em evitar qualquer clima de euforia com a possibilidade de ser campeão brasileiro de forma antecipada. O técnico Ricardo Gomes cita os exemplos de outros clubes para avisar que não basta apenas estar muito próximo do título nacional.
"Alguns já colocaram a mão na taça, mas isso não adianta. Uma vitória nos deixaria em boa situação, mas tem que botar as duas mãos no troféu e levantá-lo. E isso deve ser definido na última rodada", afirmou.
A expectativa no Tricolor é de conquistar uma vitória no Serra Dourada, mas, para ser campeão neste domingo, dependeria ainda de tropeços de Flamengo, Internacional e Palmeiras.
Por isso, Ricardo Gomes se preocupa apenas em buscar a vitória em Goiânia, tomando bastante cuidado com os experientes Fernandão e Iarley.
"Se deixarmos esses dois jogadores com espaço, podemos encontrar problemas. Um exemplo é o último confronto deles, com o Flamengo, no Maracanã lotado. O Goiás é um dos bons times do campeonato e está levando a sério até o fim", salientou.
Gomes ignora "mão na taça" e alerta para força do Goiás
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele