O São Paulo tem chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro já no domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada. No entanto, como depende de uma combinação de resultados para levantar o troféu de forma antecipada, o próprio técnico Ricardo Gomes não acredita na comemoração em Goiânia.
- A possibilidade é pequena de nos sagrarmos campeões no fim de semana, porque os adversários diretos não vão deixar barato. Temos de pensar só na vitória. Mesmo se ganharmos, não acredito no título, acho que vai ser decidido em nosso jogo contra o Sport.
O São Paulo ocupa a liderança isolada do Brasileirão, com 62 pontos. Para ser campeão no domingo, o Tricolor precisa vencer o Goiás e ainda torcer por derrota do Flamengo (diante do Corinthians), além de, no máximo, empates de Internacional (contra Sport) e Palmeiras (ante Atlético-MG).
O treinador confia na capacidade de sua equipe triunfar no Serra Dourada, mas prevê resultados positivos também dos concorrentes diretos, principalmente do clube gaúcho.
- Se analisar friamente, o Inter tem chance de ter 100% de aproveitamento nos dois jogos (pega Sport e Santo André) . Eles vão colocar pressão em cima de São Paulo, Flamengo e Palmeiras. Mas nosso time é o único que depende dos próprios resultados.
Já o Tricolor terá compromisso contra o Sport no encerramento da competição, ainda em local indefinido por consequência da perda do mando de campo.
Ricardo Gomes crê em decisão na última rodada
Técnico do tricolor afirma achar difícil combinação de resultados deixar o título para o São Paulo em Goiânia
Fonte R7
24 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele