Restando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue líder e depende apenas de seus resultados para conquistar o tetracampeonato. E no próximo domingo, dia 29 de novembro, pode ser beneficiado por um rival. Em caso de vitória do Corinthians sobre o Flamengo e triunfo tricolor diante do Goiás, o título ficaria muito próximo do Morumbi. Mas o treinador Ricardo Gomes prefere não polemizar.
O técnico evita comentários, uma vez que resultado negativo do Timão, em Campinas, e tropeço são-paulino no Centro-Oeste, deixará o São Paulo numa situação complicada. Apesar dos pedidos de “entrega† de alguns torcedores corintianos, Ricardo Gomes acredita no profissionalismo do rival.
“Agora está todo mundo com mesmo número de jogos. A única coisa que tinha reclamado é para deixarem decidir o campeonato nas quatro linhas. Com relação ao Corinthians e outros adversários, eu acredito no profissionalismo dos jogadores e mais nada a acrescentar. Não me incomodo com o Corinthians. Eles não têm objetivos, mas têm um trabalho. Deixo o Mano responder pelo Corinthians†, disse o treinador do São Paulo após a derrota para o Botafogo, no Engenhão.
Após 36 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera com 62 pontos, um a mais que o Flamengo, que visita o Corinthians no final de semana, e três de vantagem sobre o Internacional, que joga fora de casa contra o já rebaixado Sport.
"Há profissionais no Corinthians†
Ricardo Gomes evita polêmica com ajuda de rival na próxima rodada e acredita no profissionalismo
Fonte Justiça Desportiva
23 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?