A briga entre Obina e Maurício, que resultou no afastamento dos dois pelo Palmeiras , também foi reprovada do outro lado do muro. No São Paulo , Jorge Wagner comentou o caso, ocorrido na derrota alviverde para o Grêmio , na última quarta-feira. E pediu que lances assim não aconteçam mais, pois servem de exemplo negativo para a torcida.
- É lamentável que aconteça isso em campo, nós temos que dar exemplo e com certeza tem que partir de nós tudo o que é visto no estádio. Fui à missa do padre Marcelo (Rossi) ontem, (quinta) com o Washington e o Arouca, e ele disse que ia fazer uma campanha no próximo ano para incentivar o torcedor a levar a família aos estádios para pregar a paz. E isso também tem que partir dos jogadores - ressaltou o meia são-paulino.
É bom lembrar que, na última partida do São Paulo - venceu o Vitória por 2 a 0 no Morumbi -, os companheiros de Jorge, André Dias e Hugo, também chegaram às vias de fato, só que durante o jogo. Mas nenhum dos dois foi expulso.
A diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de emprestar Maurício, que tem contrato com o clube até o fim de 2012. Obina deve voltar ao Flamengo no fim desta temporada.
Jorge Wagner, do São Paulo, reprova briga em campo entre Obina e Mauricio
Tricolor abraça campanha de padre Marcelo Rossi pela paz nos estádios
Fonte Globo Esporte
20 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026