O São Paulo tenta junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva um efeito suspensivo para escalar Jean, Dagoberto e Borges contra o Botafogo, domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão - os três jogadores foram punidos com três jogos pelo STJD, um já cumprido, e teoricamente voltam apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro. No lado do Alvinegro, a surpresa com a possibilidade de o trio entrar em campo veio junto com a naturalidade com que o fato foi encarado. Afinal, reforçado ou não, trata-se do líder da competição.
Os jogadores do Alvinegro preferiram, portanto, manter a tranquilidade, apesar da difícil missão que terão pela frente.
- Não temos de achar nada. Se vamos enfrentar o São Paulo completo ou não, estamos nos preparando da melhor maneira, pois teremos pela frente o líder do campeonato. Independentemente de quem estiver do outro lado, precisamos vencer, caso contrário, nossa situação ficará dramática - afirmou o atacante Reinaldo.
O Botafogo, que se preparava para enfrentar um adversário que atuaria no 3-6-1, agora pode ter pela frente mais dois atacantes entre as opções do técnico Ricardo Gomes. Leandro Guerreiro, que é peça importante no sistema defensivo do Alvinegro, garante que a decisão do tribunal não mudará seu pensamento em relação à partida contra o Tricolor Paulista.
- Lógico que será melhor para nós se o São Paulo não tiver esses três jogadores. Mas isso é coisa do futebol. O importante é estarmos preparados para quem vier do outro lado - disse o volante.
Possível liberação de trio do São Paulo não abala jogadores do Botafogo
Alvinegros lembram que, independentemente da escalação de Jean, Borges e Dagoberto, time terá dificuldades diante do Tricolor neste domingo
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele