O fato de as últimas decisões do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não terem agradado ao São Paulo fez Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, lembrar de casos do passado.
Em 2008, um dia antes da última partida do Brasileirão, que depois decidiu a competição, foi trocada a arbitragem do confronto. Este ano, invasões no Mineirão e no Maracanã, em, respectivamente, jogos do Atlético-MG e do Flamengo, não ocasionaram em punições, diferentemente do São Paulo.
- Teve o caso dos ingressos da Madonna, mas já era tarde, estava no fim do campeonato, então não deu em nada e conseguimos superar - afirmou o dirigente.
- Este ano o Atlético-MG e o Flamengo tiveram problemas com invasão de campo e não foram punidos, então há uma falta de critério - completou.
A cúpula tricolor está indignada com as punições de Jean, Dagoberto e Borges, que pegaram três partidas de suspensão cada um. Além disso, não se conforma com a perda do mando de jogo da última rodada, contra o Sport. O julgamento acontece no próximo dia 26.
Dirigente do São Paulo vê falta de critério do STJD
Leco usa exemplos do passado para mostrar que clube está sendo prejudicado
Fonte Lance!
19 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele