O São Paulo terminou o jogo contra o Grêmio, no dia 4 de novembro, com três jogadores a menos. Borges, Dagoberto e Jean foram expulsos e tiveram que cumprir suspensão diante do Vitória. Nesta quarta-feira, no STJD, acontecem os julgamentos dos são-paulinos, e o departamento jurídico do clube admite que pode ser considerado uma vitória ter dois deles à disposição de Ricardo Gomes para o confronto contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.
- Estou confiante. Sempre vou ao julgamento para tentar a absolvição ou que seja uma pena justa. Não vou dizer que o caso do Borges é fácil, por exemplo. Em três, dois é uma quantidade razoável - diz o advogado do São Paulo, Roberto Armelim, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Para o jogo contra o Botafogo, Ricardo Gomes já não terá Hugo e André Dias, que vão cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Advogado do São Paulo admite que não será fácil absolver Borges
Atacante será julgado no STJD por explusão contra o Grêmio. No mesmo dia, Dagoberto e Jean também serão avaliados pelo tribunal
Fonte Globo Esporte
16 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor