A maioria dos jogadores do São Paulo já estavam em casa, descansando, quando ocorreu o apagão que cortou a energia de 18 estados brasileiros. No início, todos suspeitaram se tratar de algo localizado e acabaram se surpreendendo com a dimensão do problema, que começou 22h13m da última terça. Somente às 6h40m desta quarta o fornecimento de energia foi normalizado.
O volante Hernanes estava brincando com seu filho, que não entendeu o que estava acontecendo.
- Quando apagou tudo, ele pedia: acenda a luz, papai! Minha mulher ligou para a portaria e descobrimos que era um apagão geral. Então, fomos dormir mais cedo.
Já o atacante Washington lamenta que não conseguiu terminar de assistir ao jogo entre Vasco e Campinense, pela Série B.
- Quando o Campinense armou um contra-ataque e parecia que ia marcar o gol, a televisão apagou. Eu pensei que fosse um problema só da região. Mas quando saí na janela, vi que a cidade toda estava apagada - conta o atacante Washington.
O filho de Jorge Wagner, por sua vez, aproveitou a escuridão para fazer bagunça na sala.
- Estávamos jogando videogame e a televisão começou a piscar. Corri para tirar da tomada, com medo de queimar. Depois, ficou tudo bem. Meu filho ficou pulando no sofá.
Apagão: 'Meu filho pedia para eu acender a luz', diz Hernanes
Maioria dos jogadores do Tricolor na hora que metade do País ficou no escuro. Washington assistia ao jogo entre Vasco e Campinense
Fonte Globo Esporte
11 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026