Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra na rodada sem precisar torcer contra concorrentes diretos.
Líder isolado da competição, com 59 pontos, o técnico Ricardo Gomes está satisfeito por depender apenas das próprias forças para ser campeão, mas nega que o objetivo esteja mais fácil.
- É melhor, mas não vejo diferença de pressão, que não aumenta e nem diminui. Não é mais fácil. Sempre há jogos contra adversários brigando para não cair e outros do meio da tabela lutando por alguma coisa. Por isso, vamos olhar para frente, no Vitória.
Gomes, inclusive, não precisa nem se preocupar em secar o rival Palmeiras na noite de quarta-feira (11), contra o Sport, na abertura da 35ª rodada do Nacional.
- O Chamusca saiu, não sei quem vai entrar e nem que tipo de motivação vai aplicar. Por isso, é melhor estarmos um ponto à frente, pois não tenho que perder energia com o jogo do outro. Assim, o que me preocupa não é a condição do Sport, e sim a do Vitória, que vai jogar contra nós.
Para não depender da partida da equipe de Muricy Ramalho, Ricardo Gomes só pensa na vitória no compromisso de sábado, no Morumbi.
- Contra o Vitória, será um jogo difícil. Mas vamos nos preparar bem para os quatro últimos jogos e tentar a pontuação máxima.
O time do São Paulo enfrenta o Vitória neste sábado (14), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Ricardo Gomes festeja depender da própria força, mas nega facilidade
Fonte R7
11 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!