A decisão do árbitro Carlos Eugênio Simon de anular o gol de Obina, do Palmeiras, na partida contra o Fluminense, no domingo, gerou muito reclamação na equipe do Parque Antarctica. No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes minimizou essa polêmica e deixou claro que não acredita em uma armação para favorecer times cariocas.
O gol palmeirense invalidado por Simon aconteceu quando a partida estava 0 a 0. O jogo acabou 1 a 0 para o Fluminense, resultado que deixou o time das Laranjeiras mais perto de sair da zona de rebaixamento --a equipe ocupa 17ª posição, com 36 pontos, ainda na área da degola.
A vitória do Fluminense fez com que o São Paulo assumisse a liderança da competição: com 59 pontos, um a mais que o Palmeiras. O resultado também foi bom para o Flamengo, que possui 57 pontos está na luta pelo título.
O técnico são-paulino elogiou as última atuações dos times cariocas, mas também se queixou da qualidade das arbitragens no Nacional.
"Acredito que o Flamengo vive um bom momento. Não tem armação. Hoje o quarteto de arbitragem chega fragilizado para apitar, mas não acredito que os times do Rio são os culpados por isso. O Fluminense se recuperou jogando bem contra Atlético-MG, Cruzeiro e contra o próprio Palmeiras", falou.
"Erros acontecem, sim. Mas no fim do campeonato ninguém sai beneficiado. Não há uma armação para beneficiar os clubes do Rio."
Técnico do São Paulo elogia times cariocas e diz não acreditar em complô
Fonte Folha de S. Paulo
11 de Novembro de 2009
Avalie esta notícia:
0
3
VEJA TAMBÉM
- Mais um capítulo explosivo: filho de Casares é citado em suposta relação com a Osten- REFORÇO DE PESO! São Paulo anuncia goleiro de seleção para 2026
- SERÁ? São Paulo admite problema antigo e promete pagar jogadores em dia a partir de 2026
- Torcida cobra resposta: São Paulo chega à janela com carências em quase todos os setores
- Vice-presidente entra no radar e pode herdar o São Paulo em meio ao caos, veja quem é ele