São Paulo estuda mandar possível semifinal fora do Morumbi por shows

AC/DC tira Morumbi de possível semifinal

Fonte SPFC.net

O São Paulo enfrenta desafios logísticos devido à indisponibilidade do Estádio do Morumbi em alguns compromissos futuros, especialmente em razão da agenda de shows programados em parceria com a Live Nation. A diretoria do clube já inicia a análise de alternativas para a realização de suas partidas, incluindo a possibilidade de transferir jogos para locais distintos durante o Campeonato Paulista.


Nos dias 24 e 28 de fevereiro e 4 de março, o Morumbi será palco de apresentações da banda AC/DC, o que acarretará na necessidade de manutenção no gramado do estádio. Assim, um dos cenários em estudo envolve a busca por um local alternativo para uma eventual semifinal da competição, caso o Tricolor tenha o mando de campo.


No ano anterior, o São Paulo optou pela Vila Belmiro como alternativa, mas dessa vez essa opção não está cogitada. A diretoria discute outros estádios, como o Estádio Brinco de Ouro, pertencente ao Guarani, localizado em Campinas, que se destaca pela proximidade com a capital paulista. No entanto, não há consenso nem acordo firmado em relação a esse espaço.


A opção pelo Estádio do Pacaembu foi descartada, uma vez que o gramado sintético não atende às exigências da equipe. A gestão do elenco e da infraestrutura é crucial para assegurar o desempenho do time nos momentos decisivos, particularmente em uma competição tão acirrada quanto o Campeonato Paulista.


No que diz respeito ao futuro imediato, o São Paulo tem um compromisso importante contra o Bragantino, marcado para o dia 21 de fevereiro em Bragança. Este jogo será fundamental para as pretensões do Tricolor na competição e poderá influenciar diretamente a possibilidade de mando de campo nas semifinais.


A determinação sobre onde a equipe realizará suas partidas será tomada após a definição do resultado neste confronto de grande relevância. Assim, a equipe técnico-administrativa precisa manter uma leitura de jogo apurada sobre as possibilidades e cenários em função dos resultados de outros times, o que poderá impactar diretamente suas estratégias no campeonato.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

carlos andrade
1 0
20/02/2026 11:10:15

a prioridade do estádio do Morumbi não deveria ser futebol ?eu não entendo isso.

aristides bueno
6 1
20/02/2026 09:49:22

coisa do lixo humano do Júlio casares

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net