O São Paulo Futebol Clube está prestes a concretizar um novo patrocínio, desta vez com a Seguros Unimed. As negociações, que se arrastaram nos últimos três meses devido a um cenário político interno conturbado, agora se aproximam de um desfecho favorável para a entidade.
A marca deverá ocupar o espaço na barra traseira da camisa do clube, que se encontra vago desde setembro de 2025, quando o contrato com a BlueMed foi encerrado em decorrência do não cumprimento de obrigações sanitárias e financeiras. A situação gerou litígios, com o São Paulo reivindicando mais de R$ 6 milhões em dívidas da antiga patrocinadora.
Com a proximidade de um acordo com a seguradora, o São Paulo terá apenas dois espaços disponíveis para novo patrocínio: as omoplatas e as mangas. O primeiro espaço está sem patrocinador desde abril de 2025, quando um conflito de interesses levou à rescisão com a Viva Sorte, uma empresa de títulos de capitalização.
Em relação ao segundo espaço, anteriormente ocupado pelo Magnum Bank, houve uma revisão do acordo após a implementação de novas regulamentações pelo Banco Central para instituições financeiras digitais, o que ocasionou um retrocesso nas negociações.
Atualmente, o São Paulo ostenta quatro marcas em sua camisa. Elas incluem a Superbet, que é a patrocinadora máster e ocupa a parte superior das costas, além de Elgin, Ademicon e Moto da Gente, que também estão posicionadas nas áreas do peito e barra frontal.
vai continuar ficando no escuro queremos saber qual é o valor do contrato