Saída confirmada? Presidente do São Paulo fala sobre saída de Alisson para o Corinthians

O presidente do São Paulo FC, Harry Massis Júnior, revelou os valores da negociação de Alisson com o Corinthians. Confira os detalhes do empréstimo e as condições para a liberação.

O presidente do São Paulo Futebol Clube, Harry Massis Júnior, trouxe a público neste domingo (25) os detalhes financeiros envolvendo a transferência do meia Alisson para o Corinthians. Em uma postura de total transparência com o torcedor e os sócios, o mandatário explicou que a liberação do atleta está condicionada ao cumprimento de obrigações financeiras imediatas por parte do clube alvinegro.

Segundo o presidente, o acordo costurado entre as diretorias prevê uma compensação financeira pelo empréstimo do jogador durante a temporada de 2026. A formalização da saída de Alisson, contudo, depende da confirmação do depósito dos valores acordados na conta do Tricolor.
Os Números da Operação
A gestão de Harry Massis tem focado na recuperação do fluxo de caixa e na valorização dos ativos do clube.

Detalhes do Acordo:
Taxa de Empréstimo: O Corinthians deve pagar R$ 1 milhão de forma imediata.
Pagamento Futuro: Outra parcela de R$ 500 mil está prevista para ser quitada mais adiante no contrato.
Condição de Saída: "Enquanto não houver esse pagamento, ele é jogador do São Paulo. Amanhã vamos ver se vai cair esse dinheiro na conta", afirmou o presidente de forma enfática.
Planejamento do Elenco
A movimentação faz parte da reestruturação do plantel solicitada pela comissão técnica e supervisionada pela nova coordenação de futebol, liderada por Rafinha. O objetivo é equilibrar a folha salarial e abrir espaço para novos investimentos que se enquadrem no perfil de intensidade e eficiência tática desejados para a disputa do Brasileirão.
O São Paulo FC segue monitorando o mercado de forma estratégica, garantindo que todas as saídas e chegadas ocorram sob rigorosos critérios de responsabilidade financeira. Novas atualizações sobre a situação de Alisson serão comunicadas assim que os trâmites bancários forem concluídos.
Palavras-chave: São Paulo FC, Alisson, Corinthians, Harry Massis Júnior, Mercado da Bola 2026, Empréstimo, Transferências.
Avalie esta notícia: 13 0
VEJA TAMBÉM
- Saída confirmada? Presidente do São Paulo fala sobre saída de Alisson para o Corinthians
- Luta pela libertadores? Presidente do São Paulo, Harry Massis afasta ideia de luta contra o rebaixamento e confirma que a meta é a Libertadores!
- Novo presidente do São Paulo, Harry Massis confirma chegada de Rafinha para o cargo de Coordenador de Futebol
- Presidente do São Paulo critica meta de Crespo no Brasileirão: "Expectativa foi tímida"
- São Paulo anuncia transição: técnico do Sub-20 é considerado para o comando da equipe principal



Comentários

eri carvalho
4 9
25/01/2026 18:01:12

Qual time grande no mundo empresta um jogador q teve sua importância mo clube, para o seu rival por apenas 1 milhão ? Nao existe um negócio desses,isso mostra o quanto o São Paulo se apequenou.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net