Na noite de quinta-feira (22), surgiu a informação de que Muricy Ramalho deixará o São Paulo nos próximos dias, segundo o Uol Esporte. O ídolo Tricolor, que enfrenta problemas pessoais, vai encerrar sua atuação como coordenador-geral de futebol.
Com a saída de Muricy, o nome de Rafinha, ex-capitão do clube, ganha força para assumir uma função no departamento de futebol. De acordo com o jornalista Vinicius Furlan, uma proposta oficial deve ser encaminhada ao ex-lateral.
A ausência de Muricy deixará, por ora, apenas Rui Costa, executivo de futebol, e Marcos Biasotto, responsável pela transição, na gestão do setor. Isso abre uma lacuna importante na ponte entre elenco e diretoria, além das análises técnicas sobre o desempenho da equipe.
A mudança ocorre em meio às cobranças sobre o novo presidente, Harry Massis Júnior, pressionado a promover ajustes internos após os escândalos que marcaram a gestão de Julio Casares.
Na lista de possíveis saídas, Rui Costa está preservado e terá ainda mais autonomia para conduzir as demandas relacionadas ao futebol.
Nunca me enganou, nem como técnico, deu sorte de ter um bom time e ganhava literalmente no grito... Um a menos na folha de pagamento, acho que mais da metade é cupincha do esquema, lá tem gerente pra tudo, tipo 37 ministérios e meia dúzia de tiozinho pra trabalhar...
Já vai tarde. Não agregou nada
ESSE COMO DIRIGENTE FOI PÉSSIMO. NÃO AGREGOU NADA.
Não vai fazer falta nenhuma, como treinador foi top, como dirigente não acrescentou em nada, ficou caldo em meio a tantos absurdos feito pelo ex presidente " CAGARES."