Nesta segunda-feira, o São Paulo se reapresentou após o empate no clássico contra o Corinthians, ocorrido no último domingo. O técnico Hernán Crespo convocou jovens talentos da base, conhecidos como Cotia, para se juntarem aos treinos, com foco no próximo duelo contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
No SuperCT, uma equipe alternativa do São Paulo participou intensamente do treino tático. Hernán Crespo organizou a atividade em três blocos, visando a promoção de ajustes no time e o trabalho em situações específicas de jogo. Um dos destaques dos jovens atletas foi o meia Pedro Ferreira, que já havia se destacado na última sexta-feira, quando o São Paulo eliminou o Red Bull Bragantino nas oitavas de final da Copinha.
Por outro lado, o atacante Paulinho, que foi relacionado para o clássico, retornou ao sub-20 para se integrar à delegação que enfrentará o Botafogo. O jogo das quartas de final contra o Glorioso está marcado para esta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília).
Entre os titulares, os argentinos Calleri e Enzo Díaz permanecem como dúvidas para o confronto contra a Portuguesa. Ambos participaram do treino tático desta segunda-feira, o que traz esperança para a comissão técnica. A reapresentação marca o início dos preparativos para o importante duelo no Paulistão.
O São Paulo realizará seu último treinamento nesta terça-feira, visando o confronto com a Portuguesa, que acontecerá na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Reapresentação e início dos preparativos para o próximo duelo no Paulistão!
?? Portuguesa
??? MorumBIS
??? 21/01 (quarta-feira)
? 19h30?? Garanta seu ingresso > https://t.co/ju8he6uTiZ#VamosSãoPaulo ????
?? Erico Leonan / São Paulo FC pic.twitter.com/gDAY477Vfj
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 19, 2026