Após o emocionante empate entre Corinthians e São Paulo, que terminou em 1 a 1, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista, onde comentou sobre a situação do jogador Alisson, que está próximo de deixar o São Paulo em direção ao rival Corinthians. Crespo enfatizou que não está interessado em receber jogadores do adversário em troca.
“Ninguém (do Corinthians). Se Alisson tem a possibilidade de sair, não é um problema. Todo mundo que, por motivos, não está contente com a situação, vamos ajudar. Ajudamos Jandrei e outros jogadores que não estão confortáveis”, explicou o treinador tricolor. Ele destacou ainda que a prioridade é que os atletas estejam bem e confortáveis dentro do clube.
Alisson, que não participou dos últimos jogos por estar envolvido em negociações, é um jogador alvo do técnico do Corinthians, Dorival Júnior, que expressou interesse em reforçar seu time com o atleta. Entretanto, ainda há discussões entre os clubes sobre a melhor forma de realizar a negociação, se por empréstimo ou uma transferência definitiva.
Dorival Júnior também se manifestou sobre a possibilidade de troca de jogadores, negando a informação de que teria oferecido atletas ao São Paulo. “É uma mentira muito grande. Eu não disponibilizei nenhum atleta para trocar. Gosto, sim, do Alisson, mas quero deixar bem claro que não disponibilizei nenhum profissional do Corinthians. Precisamos de reforços, e não de perder jogadores”, enfatizou o técnico.
O empate nesta partida pela terceira rodada do Campeonato Paulista gerou discussões, e muitos, como o comentarista Caio, afirmaram que o São Paulo deveria ter saído vitorioso, em uma análise que gerou controvérsia entre os torcedores.