O torcedor do São Paulo ficou muito perto de celebrar uma vitória no emocionante clássico contra o Corinthians, conhecido como Majestoso, realizado neste domingo na Neo Química Arena. Contudo, aos 45 minutos do segundo tempo, o time sofreu um empate marcado por Breno Bidon, trazendo um misto de decepção e reflexão para os jogadores. Danielzinho, um dos destaques da partida, comentou sobre a sensação de que a vitória estava ao alcance. “Pela circunstância do jogo, fica a sensação de que poderíamos ter segurado a vitória. Mas, no segundo tempo, a gente se defendeu mais e não fomos muito agressivos na segunda bola. Agora é levantar a cabeça. O empate aqui não é ruim”, disse o meia em uma entrevista para a TNT Sports.
Danielzinho se destacou no confronto, sendo responsável pelo cruzamento que originou o primeiro gol do Tricolor, marcado por Tapia. Com uma performance impressionante, acumulou 60 ações com a bola, sofreu quatro faltas e recuperou a posse em cinco ocasiões. Esses números refletem a importância do atleta no desempenho da equipe, conforme apontado pelo Sofascore.
Com o resultado do empate, o São Paulo acumulou quatro pontos no Campeonato Paulista, ocupando atualmente a nona posição na tabela. O próximo desafio da equipe será nesta quarta-feira, quando o Tricolor enfrentará a Portuguesa no Morumbi, a partir das 19h30 (horário de Brasília).