NOVO PRESIDENTE? Saiba quem deve assumir o São Paulo caso o impeachment aconteça

Votação secreta decide futuro do clube

Fonte SPFC.net

Na noite desta sexta-feira, o empresário Harry Massis Junior, de 80 anos, pode assumir a presidência do São Paulo caso o impeachment de Julio Casares seja aprovado em votação marcada para as 18h30 (de Brasília), no Morumbis. Integrante do grupo político Vanguarda, que rompeu com a coalizão, Massis foi eleito ao lado de Casares para o triênio 2021/22/23 e reeleito para o período 2024/25/26.


Conselheiro vitalício e sócio do clube desde 1964, Massis já ocupou diferentes cargos na diretoria ao longo das décadas. Fora do futebol, construiu carreira como empresário, sendo proprietário do Hotel Massis, localizado na Consolação, em São Paulo, além de comandar uma rede de estacionamentos fundada em 1963.


Em entrevista ao ge, confirmou que votará pela saída de Casares na reunião desta noite, que terá votos secretos. Pelo estatuto, em caso de afastamento do presidente, é o vice quem assume o cargo até o fim do mandato, previsto para dezembro de 2026.


A votação contará com 254 conselheiros aptos, que poderão participar presencialmente ou de forma virtual. Para que o impeachment seja aprovado, são necessários 170 votos favoráveis. Caso contrário, Julio Casares seguirá no comando do clube até o término de seu mandato.


Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

franco carlos
2 0
16/01/2026 16:19:59

vai trocar 6 por meia dúzia......

mauricio alves carneiro
2 0
16/01/2026 12:57:02

o único q poderia botar o são nos trilhos chama- se Marco Aurélio cunha. porq pelo jeito até Muricy está envolvido

mauricio alves carneiro
2 0
16/01/2026 12:55:08

esses conselheiros são todos ladrões, só pensar no bem deles ,esqueceram q devem de pensarem na instituição são Paulo,o torcedor quem paga o pato vendo os adversários nadando em dinheiro,com receitas astronômicas e ganhando título todo ano.

edison lima
3 0
16/01/2026 12:47:35

Com a podridão que está aí, acho que é trocar seis por meia dúzia.

jonas alfredo silvano
3 0
16/01/2026 12:30:37

vai mudar nada ele.eh vice do casares k mesma.*****

paulo kuster
5 0
16/01/2026 12:06:25

ta meio suspeito essa votação ai

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net