O São Paulo Football Club anunciou uma importante atualização no contrato do lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt, reforçando sua intenção de preservar uma de suas jovens promessas. O clube decidiu aumentar a multa rescisória do jogador para o montante significativo de R$ 110 milhões, além de estender seu vínculo contratual até 31 de dezembro de 2029. Essa movimentação ocorreu após a identificação de que a multa anterior, de cerca de R$ 45 milhões, era considerada baixa para os padrões do mercado nacional.
A nova negociação também incluiu um aumento salarial para Nicolas, o que foi visto como necessário para garantir sua permanência no clube e evitar tentativas de transferência por parte de outras equipes. O atleta, que é uma aposta do São Paulo, já começou a ganhar destaque e, apesar de ser a terceira opção na lateral esquerda, teve a oportunidade de atuar como titular no primeiro jogo da temporada, que resultou em uma derrota de 3 a 0 para o Mirassol.
Nicolas, que tem apenas 18 anos, jogou todo o primeiro tempo da partida como ala e foi substituído pelo atacante Ferreira. Desde sua formação nas categorias de base, o jovem lateral se destacou, sendo reconhecido em 2024 por um jornal espanhol como o melhor jogador sub-17 na sua posição. Seu talento chamou a atenção de grandes clubes internacionais, como Barcelona, da Espanha, e Stuttgart, da Alemanha, sinalizando que seu desenvolvimento está no caminho certo.
um milhão e uma caixa de banana e leva a joia, foi assim com mais de 15 joias, por que motivo vai ser diferente com essa joia???
Vai trocar por duas mariolas
Coloca multa alta, mas na hora de vender, vende por um cacho de bananas, pelo menos oficialmente. mas está claro, q os valores acima do revelado nas vendas, vai tudo pra conta do Casares, da Filha dele, pra ex mulher, pro filho, *** vai roubar assim lá em Brasília.
multa 110 milhões e quando alguém oferecer 3 milhões já estão vendendo
De que adianta multa alta se vai vender baratinho