Casares contesta impeachment no São Paulo: "Sem provas, é pré-julgamento injusto"

Fonte SPFC.net

No São Paulo, o momento é de intensa expectativa, especialmente com a proximidade da votação que irá decidir o futuro do presidente Julio Casares. Em uma mensagem dirigida aos conselheiros do clube, Casares fez um apelo à reflexão e responsabilidade diante da possibilidade de seu impeachment, argumentando que tal ato, sem provas concretas, representaria um pré-julgamento injusto.

O dirigente, que enfrenta investigações da Polícia Civil relacionadas a movimentações financeiras, defendeu-se destacando suas conquistas à frente do clube, incluindo títulos importantes e melhorias estruturais no Morumbi, que beneficiam não apenas o time, mas também a comunidade ao redor do estádio.

Citando episódios de vazamentos seletivos de informações, Casares expressou sua confiança nas investigações, reafirmando sua disposição de colaborar com as autoridades e destacar a legalidade como um princípio vital, especialmente em momentos de pressão. Para ele, a integridade do São Paulo deve prevalecer acima de disputas internas.

Com o inquérito apontando movimentações financeiras substanciais nos últimos anos, Casares destacou a importância de esclarecer os fatos em foro adequado, com total transparência. Ele enfatizou que o São Paulo é uma instituição centenária que deve ser protegida de interpretações distorcidas e manobras políticas.

Confira na íntegra a coletiva de apresentação de Carlos Coronel e Danielzinho no São Paulo
Imagem da coletiva de apresentação de Carlos Coronel e Danielzinho no São Paulo.

Diante da crise, Casares pediu serenidade e foco, reafirmando que não permitirá que o clube seja usado como uma ferramenta em conflitos pessoais, reforçando seu compromisso com a ética e a responsabilidade institucional. A mensagem veio em um momento crítico, onde a governança do clube está em jogo e a solenidade das decisões se torna ainda mais significativa.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!



Comentários

helton macedo
5 0
09/01/2026 19:58:58

LADRÃO

helton macedo
5 0
09/01/2026 19:58:17

tem que ser preso ele e o Aidar,Leo e o pimenta e explicar o dinheiro que tirou do são paulo e essa História das BMW, e o dinheiro dos camarotes explica tudo

julio cesar barros santos barros
5 0
09/01/2026 19:51:45

vagabundo sem provas o que seu vagabundo

sergio gandini
3 0
09/01/2026 19:46:42

Coitadinho, ele é inocente, muita injustiça.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net