A diretoria do Flamengo está focada em reforçar o meio-campo da equipe e tem o volante Marcos Antônio, que atualmente atua pelo São Paulo, como um de seus principais alvos. De acordo com informações de Venê Casagrande, a intenção do Rubro-Negro é adquirir o jogador em definitivo, desvinculando essa negociação do empréstimo do volante Allan, que ainda está em processo de negociação com o clube paulista.
Marcos Antônio se destacou como um dos principais jogadores do São Paulo na última temporada, apesar da campanha irregular da equipe. Por conta disso, o clube do Morumbi não tem a intenção de facilitar a saída do atleta. Recentemente, o São Paulo renovou o contrato de empréstimo de Marcos Antônio até junho de 2026, incluindo uma cláusula que garante a compra obrigatória do jogador, desde que certas metas sejam alcançadas, condição que já foi cumprida.
Com isso, o São Paulo está programado para oficializar a compra do volante junto à Lazio ao final do período de empréstimo. Diante dessa situação, a diretoria do São Paulo só deve considerar liberar Marcos Antônio se receber uma proposta considerada irrecusável. Mesmo enfrentando uma grave crise financeira, o clube não possui planos imediatos de se desfazer do jogador, mas não se pode descartar a possibilidade de uma oferta considerada “fora da curva” possa alterar essa estratégia, conforme as declarações do presidente Julio Casares.
Fora bandido
Fora Casares *** suma do São Paulo seu bandido
Dinheiro com essa diretoria não dá. Tem que vetar qualquer venda com o lixo na presidência