"Estou muito feliz por voltar a este grande clube. Todo mundo está empolgado em fazer uma grande temporada. Sinto-me como um garoto da base que treina pela primeira vez com os profissionais", revelou o argentino em entrevista exclusiva à SPFC Play.
Imersão em Cotia e Integração com o Terrão
O planejamento para 2026 prevê uma mudança estratégica: após os testes físicos realizados no SuperCT entre sexta e sábado (3), o elenco principal será transferido para o CFA Laudo Natel, em Cotia. Para Calleri, o período nas instalações da base é fundamental para fortalecer a união do grupo.
"Treinar lá é muito bom. Vamos tentar incluir os jogadores novos, oferecer as boas-vindas e fechar o grupo cada vez mais. Sabemos que precisamos vencer e lutar por títulos", afirmou o centroavante, destacando que a integração com os jovens talentos ajuda a manter o ambiente competitivo.
Domingo de Copinha
Enquanto o elenco profissional inicia os trabalhos em campo, o coração do torcedor são-paulino também bate forte pela base. Neste domingo (4), o Tricolor faz sua estreia na Copinha 2026.
Sediado em Sorocaba, o São Paulo enfrenta o Maruinense (SE) às 11h, abrindo o Grupo 19, que também conta com Independente (AP) e Real Soccer (SP). A presença do time profissional em Cotia simboliza a unidade do clube em todas as categorias, buscando um ano de glórias desde a base até o topo da pirâmide com Calleri e companhia.
São Paulo FC, Calleri, Pré-temporada 2026, Cotia, Morumbi, Copinha 2026, Mercado da Bola.
Ei Boca, 5mi euros e não se fala mais nisso!
Boa sorte calleri, q esse ano vc não tenha lesões e jogue tudo q sabe
Tanto tempo afastado completamente sem ritmo.
Até que enfim uma ótima, excelente notícia.