BOMBA: Polícia Civil investiga supostos desvios milionários no São Paulo e caso atinge gestão Casares

Polícia Civil investiga desvios estruturados no São Paulo FC que já passam de R$ 10 milhões. Inquérito apura possível envolvimento da cúpula do clube

Fonte SPFC.net

A Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação que aponta para desvios de recursos considerados “estruturados” e “sistemáticos” dentro do São Paulo Futebol Clube. O inquérito é conduzido pelo delegado Tiago Correia, o mesmo responsável pelo indiciamento de Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, em um caso de lavagem de dinheiro e associação criminosa. Agora, o foco recai sobre o Tricolor paulista, onde já foram identificados desfalques que ultrapassam R$ 10 milhões, embora os investigadores avaliem que o montante possa ser ainda maior.


Os indícios levantados até o momento sugerem a possível participação do presidente Julio Casares, o que aumenta a gravidade da apuração. Segundo as informações iniciais, diferentes setores do clube teriam sido atingidos pelas irregularidades, incluindo o departamento de futebol. Além disso, o caso envolvendo camarotes, que teria ligação com Mara Casares — ex-companheira do presidente e figura próxima à diretoria — também será alvo de investigação, ampliando o escopo do inquérito.


O cenário expõe uma crise institucional que pode ter desdobramentos profundos na gestão do São Paulo. A investigação ainda está em fase inicial, mas já provoca repercussão significativa nos bastidores do clube e no ambiente esportivo nacional, colocando em xeque a credibilidade da atual administração e abrindo espaço para novas revelações nos próximos meses.


Avalie esta notícia: 28 1
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta



Comentários

mano/spfc
bronze
4 0
21/12/2025 16:30:45

Bandido vagabundo

ts
bronze
TS
9 0
21/12/2025 16:00:28

Infelizmente, não vai ter cadeia pro blogueiro. Esses caras nunca ficam presos, sempre tem o esseteefe pra livrar a cara de bandido rico. Mas só dele ser expulso do São Paulo, já é de grande ajuda.

natanael alfredo alfredo
7 0
21/12/2025 15:24:38

sabem porque casares não monta um time forte Net prefere roubar a casa tá caindo

ivonildo gomes
6 0
21/12/2025 15:13:50

Coloquem esse bandido na cadeia

robert sotomaior
9 1
21/12/2025 14:55:59

Tem q ser investigado a fundo, e se de fato for encontrado provas de corrupção, q esses sejam presos, mas vendo a justiça no Brasil, dificilmente isso vai acontecer, quem tem grana pode tudo

durval pereira
7 1
21/12/2025 14:50:54

CADEIA JÁ!!

sergio gandini
6 1
21/12/2025 14:44:29

Vamos começar a elogiar a cúpula São Paulina que este enganoso SITE não deletaram mais os comentários.

sergio gandini
5 0
21/12/2025 14:42:50

É só contratar uma auditoria que Cagares e CIA saem algemados direto para a cadeia.

sergio santos
4 0
21/12/2025 14:36:30

esse Casares é um verdadeiro energúmeno gatuno do *******

francisco cabral
11 0
21/12/2025 14:30:39

Cambada de vagabundos ladrão tanto faz ser homem e mulher

julio cesar barros santos barros
11 0
21/12/2025 14:29:17

cadeia nesses vagabundos

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net