Em uma entrevista exclusiva ao UOL, Diego deixou claro que não tem interesse em cargos políticos e acredita que a SAF pode beneficiar o São Paulo com a entrada de investidores, citando o modelo implementado pelo Fluminense como referência. "Recebi uma luz verde desse grupo de investidores, prontos para começar o processo de investimento no São Paulo”, afirmou Diego, mencionando contatos com fundos estrangeiros e investidores árabes.
Diego defende que a única maneira de reposicionar o São Paulo como um protagonista no futebol é através da adoção do modelo de clube-empresa, criticando o estado financeiro atual. O empresário planeja realizar uma pesquisa para entender a perspectiva dos torcedores sobre a SAF e, em março, organizar um painel de debate com especialistas para discutir o futuro do clube.
"É impossível um clube com um Estatuto tão antigo querer competir em alto nível," concluiu Diego, que reforça a necessidade de um movimento coletivo para promover essa evolução.
São Paulo FC, Diego Fernandes, SAF, Clube-Empresa, Investimento Árabe, Carlo Ancelotti.
CONCORDO PLENAMENTE E APROVO TAIS MEDIDAS!!! SE NÃO FOR DESSA FORMA, O FUTURO DO CLUBE SERÁ A MESMA SITUAÇÃO DO CORINTHIANS, COM UMA DÍVIDA IMPAGÁVEL E NUNCA MAIS O SPFC VOLTARÁ A SER PROTAGONISTA, BRIGANDO POR TÍTULOS.
Sim. Não gostamos do Casares. Mas sabemos que se esse Diego Fernandes não se reunir com o presidente, ficar fazendo barulho fora do clube não resolve.
.
Agora também não vejo nenhum movimento do Casares indo atrás e se interessando por essa SAF. Então espero que isso não se torne uma novela arrastada.
essa corja não aceita virar saf, porque vai acabar a mamata de ficar sugando o clube tenque virar saf pra ontem se não o clube vai acabar na mão desses caras até virar uma portuguesa
Não vão aceitar os conselheiro do São Paulo futebol clube
Resta saber se os mais de 250 sanguessugas irão aceitar esse tipo de negócio, visto que o dinheiro investido vais passar longe deles...