O documento, que o Lance! obteve na íntegra, inclui os nomes dos conselheiros e apresenta uma série de argumentos sobre a situação do clube. Entre as preocupações estão as vendas de atletas formados em Cotia e as alegações de tentativas de alterações estatutárias. Para abordar essa crise, o presidente Julio Casares convocou uma coletiva que ocorrerá no Centro de Treinamento do Tricolor. No texto do documento, os conselheiros expressam sua solicitação de renúncia, enfatizando que a continuidade de Casares no cargo é incompatível com os interesses do clube. Eles destacam o descontrole financeiro, resultando em déficits anuais e um aumento alarmante da dívida. Essa situação é reforçada por uma gestão considerada temerária, que não tem conseguido garantir resultados satisfatórios em campo, o que expõe a crise política.
A situação culmina com a intenção de negociar a base de Cotia em condições desfavoráveis, sem discutir o tema adequadamente com o Conselho Deliberativo.
São Paulo FC, Julio Casares, Fluminense, renúncia, Cotia, crise política.
Direto ruim time de velhos vai ganhar de time jovem Pior diretor que esse e impossível cagares diarréia
pior presidente da história do sao paulo
o Cenário é colocar presidente competente no clube, contratar alguns ex jogadores para trabalhar nas categorias de base e profissional. ex jogadores da era Tele Santana , trazer Lugano de volta e o Miller tem que participar dessa renovação, técnico de ponta, competente que entende de futebol e nao seja medroso e nem covarde .... jamais jogar na retranca com 3 zagueiros e 2 volantes fixo. nunca mais!!!!!! time grande e partir pra cima o tempo todo!!!!
Ladrão
fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora Júlio casares e toda diretoria e todos os conselhos do clube vergonha calamidade desastre catastrófica sem expressão