Giuliano Galoppo, meia que se encontra emprestado pelo São Paulo, não conseguiu atingir as metas estabelecidas em seu contrato de empréstimo com o River Plate para ativar a cláusula de compra automática. De acordo com informações do UOL, ele ficou a apenas cinco minutos de alcançar os objetivos necessários.
Galoppo participou da partida em que o River foi eliminado pelo Racing nas oitavas de final do Campeonato Argentino. Ele entrou em campo no segundo tempo, mas os requisitos do contrato exigiam que ele jogasse ao menos 45 minutos em 50% dos jogos desta temporada. Galoppo saiu do banco aos 11 minutos da segunda etapa, enquanto o jogo foi encerrado aos 51 minutos, o que resultou em sua ausência em um dos jogos requeridos.
Com a não ativação da cláusula, o São Paulo deixou de lucrar 3,8 milhões de dólares, que seriam obtidos caso Galoppo tivesse permanecido. No entanto, a diretoria do Tricolor não se opõe à permanência do jogador argentino e está em conversações com o River para discutir seu futuro. Rui Costa, diretor executivo do São Paulo, confirmou que há negociações em andamento, mencionando a possibilidade de uma troca envolvendo os jogadores Enzo Díaz e Gonzalo Tapia, que estão emprestados pelo clube argentino.
Até o momento, as conversas entre as equipes ainda não resultaram em grandes avanços. É importante mencionar que Díaz já cumpriu as metas necessárias para sua permanência, com uma cláusula de aquisição avaliada em 2 milhões de dólares. Por outro lado, Tapia possui um contrato válido até o meio de 2026.
Galoppo K que piada senhor
Galoppo K que piada senhor
Devia trazer o Cañete de volta também. Clemente Rodriguez e Centurion também seriam uma boa.
Eu traria Gallopo de volta. Seria uma boa para os dois.
Se o River não ficar com o Gallopo traz ele de volta porra e monta o meio de campo com o Bobadilha , Marcos antonio , e Gallopo todos os três sabem marcar e atacar meiuca muito boa...