São Paulo trava rescisão de Oscar e projeta apoio total ao meia.

O São Paulo decidiu não rescindir o contrato de Oscar após síncope vasovagal. O clube projeta apoio total ao meia e descarta qualquer pressão, admitindo que a decisão sobre a carreira está nas mãos do atleta.

Fonte SPFC.net
O São Paulo Futebol Clube decidiu adotar uma postura cautelosa e não rescindir o contrato do meio-campista Oscar após o incidente cardíaco ocorrido durante exames médicos realizados no CT da Barra Funda. A direção do clube considera a situação um tema estritamente médico e tem mantido um compromisso com a segurança do atleta.

Após a internação de Oscar no Hospital Israelita Albert Einstein, os dirigentes do São Paulo reforçaram que não haverá discussões administrativas até que os especialistas o liberem. Existe um entendimento interno no clube de que seria inadequado pressionar o jogador em relação ao seu futuro profissional. A prioridade atual é garantir o bem-estar do atleta antes de qualquer decisão sobre sua carreira. De acordo com uma nota oficial do clube, Oscar continua internado para tratamento e investigação clínica. O diagnóstico preliminar indica a ocorrência de síncope vasovagal, o que gerou um acompanhamento intensivo de sua saúde. A abordagem do clube é de agir com a máxima responsabilidade em relação a esta situação sensível, o que confirma o apoio.

Quando houver a liberação médica, o São Paulo permitirá que Oscar decida se deseja continuar jogando, respeitando seu tempo e estado emocional. O clube reiterou seu compromisso em apoiar a decisão do meio-campista, seja ela a continuação, a pausa ou até mesmo o encerramento da carreira. Apesar do respaldo do clube, Oscar enfrenta pressões familiares que o incentivam a considerar a possibilidade de aposentadoria.
São Paulo FC, Oscar, síncope vasovagal, Hospital Israelita Albert Einstein, rescisão.
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!



Comentários

eduardo aurelio
2 0
15/11/2025 02:17:25

ESSE OSCAR TÁ IGUAL AQUELE LUAN QUANDO SAIU DO GREMIO E VEIO PARA O CORINTHIANS IGUALZINHO TODOS NOS SABEMOS ELA NÃO VAI JOGAR

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net